quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Design for Baby em Roma

Todos os anos, Carolina e Vittória, adoram ir passar as férias na casa da avó, lá em Roma. Elas adoram ficar com a avó, para caminhar juntas pela cidade, para saborear os quitutes feitos pela avó e claro o colo e a corujice da vovó. Foi pensando nisso que a vovó resolveu procurar a loja Design for Baby para fazer um quarto só para receber as netinhas.
Os dois ambientes foram idealizados para as duas meninas e foi concebido no estilo romântico, predominando com as cores rosa, lilás e verde.
Quarto de Vittória

Quarto de Carolina
Na decoração optamos pela utilização de almofadas com apliques de fuxicos, pedrinhas de pérola, rendas e bordados, no estilo provence. Toda a confecção foi feita com tecido 100% algodão, que é anti-alérgico, ideal para as crianças não contrairem alguma alergia.

Quadrinhos de patchwork com forro de tecido, letra em MDF e fita de cetim. As paredes tem roda meio de gesso e elementos decorativos, como o cabideiro branco de MDF, com uma roupinha pendurada que dá um toque de charme no ambiente.

São encontrados também nichos de MDF, com bonecas e bichinhos de pelúcia para alegrar o ambiente e muitos vasinhos de flores de tecido.


Com móveis de madeira maciça, cômoda rosa que dá um ar de romantismo e uma linda mini-cozinha para as meninas se deliciarem nas horas de brincar. A vovó ficou encantada quando viu os quartos das netinhas prontos, estavam do jeito que ela sonhou para as netinhas...

Para mais informações: www.designforbaby.com.br

Veja também:

Related Posts with Thumbnails