terça-feira, 24 de agosto de 2010

Doces Corujinhas

As corujas estão em alta, são modernas, estilizadas, coloridas e amorosas, elas podem ser encontradas na decoração dos quartos de bebês e crianças...

Um misto de passado e presente caracteriza o quarto criado especialmente para acolher o primeiro neto. "Queria ter um espaço bem bonito e aconchegante para rebê-lo. Afinal, como moramos longe, quando a minha filha vem, passa alguns dias aqui em casa para matar a saudade", conta avó coruja, que fez questão de participar de cada detalhe de quarto criado com elementos antigos e pitadas de contemporaneidade.

Cadeira revestida com tecido, a cúpula do abajour forrada com o mesmo tecido usado no ambiente, uma linda cortina delicada e muitos vasinhos com flores de tecido que garante charme no ambiente.

O diferencial é o berço de ferro com design antigo e balanço, que alia beleza e funcionalidade, aproveitando bem o espaço.

Cômoda de madeira maciça provençal com apliques de vime, kit de higiêne de fibra sintética forrado com tecido, luminária pendente redondo em ferro com detalhes de flores, folhas e corujinhas, almofada de tecido de algodão com babados e uma mini almofadinha.


Quarinhos de MDF e tela caixa, com apliques de feltro, tecidos e fitas.

Guirlanda de feltro bordada à mão com aplique de flores em feltro e tecido e lindos quadrinhos.

Divertidas corujinhas deixam a proposta alegre, explorando a inusitada composição dos tons rosa e vermelho.



Para mais informações: www.designforbaby.com.br

Veja também:

Related Posts with Thumbnails