segunda-feira, 14 de junho de 2010

Festa Infantil tema Safári



Os animais do safári da África estão invadindo a sua festa! Girafa, zebra, leão, elefante entre outros. Celebrando as florestas, savanas e o jardim zoológico. Levando alegria e diversão para a criançada em um cenário muito alegre, colorido e educativo.
Inclua os seus convidados em uma experiência de aventura a partir do momento em que receber o convite. A festa temática safári deve dar a seus convidados um pouco de fuga da realidade e do sentido de uma viagem à vida selvagem.
Envolva-se nesse mundo de encanto para tornar a festa do seu filho (a) inesquecível. Veja algumas dicas que reservamos para você.


Mamãe e Papai podem usar capacete de cortiça para receber os convidados.
Escolha uma das muitas idéias para a decoração: acessórios safári, tais como capacetes, lanterna, binóculos e coletes, tecido de camuflagem para as mesas e cadeiras.
Coloque animais empalhados, onde possam ser vistos e tocados pelas crianças. Acrescente plantas de palmeira em torno da área da casa, pendure um mosqueteiro no teto que também fica super diferente.
Se for fora de casa , use velas de citronela e tochas. Transforme os tecidos de pele em almofadas, mantas e tapetes. Decore o local com bichos de plástico ou borracha, como cobras, sapos, insetos e pássaros.



Uma das atividades clássicas do safári é a fotografia, fornecer câmeras descartáveis e encentivar os convidados a documentar a sua aventura. Para dar um toque especial de acolhimento, uma semana depois da festa, envie aos seus convidados um porta retrato com a foto.
Outra atividade legal é a Caça ao Tesouro, com pistas por escrito usando palavras safári, selva ou Africano. Para os pequeninos que tal fazer uma estação de pintura de rosto ou ainda usar máscaras, transforme seus convidados em leões, zebras, tigres entre outros animais selvagens? Prêmios e concursos de fantasia também podem ser adicionadas às atividades da festa.





Faça sanduíches e biscoitos prediletos do seu filho (a), em seguida, transforme-os em animais usando cortadores de biscoito. Despeje soda lima-limão em uma tigela grande. Imediatamente antes de servir, adicione bolas de sorvete de limão ele se transforma em suco verde, da selva! As crianças adoram!

Veja também:

Related Posts with Thumbnails