sexta-feira, 25 de junho de 2010

Lindas roupinhas para Festa Junina !!!

A época de Festa Junina é uma excelente opção para você e seu filho (a) festejarem em estilo caipira e participar da tradicional quadrilha. Pode ser para festa da escola, do bairro ou da igreja, mas tem que ser com uma roupinha caipira.
Nós da Design for Baby, demos um passeio pela roça e vimos as novidades da Petit Bebê. A seguir veja alguns exemplos de calçados e roupas caipiras da Petit Bebê, para se usar na Festa Junina.

Primeiro as daminhas...


Depois os cavaleiros...


Mais Informações: www.mundopetit.com.br

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Planeje a suas férias com destino para o Maravilhoso Mundo da Walt Disney World

Viver momentos mágicos em algum dos inúmeros parques da Flórida ao lado de sua família. Com a chegada do mês de Julho e as férias escolares são quando coincidem com o verão norte-americano, que é a melhor época para se visitar a Disney World.








Dicas Legais:

- As agências de turismo oferecem descontos específicos para crianças de até 6 anos de idade, a partir dessa idade os valores se elevam.

- Crianças abaixo de 3 anos não pagam a entrada no parque, mas os pequenos se cansam nas filas e há poucos brinquedos para essa faixa etária.

- Solicite seu visto americano e passaporte com bastante antecedência da data pretendida da viagem.

- Você pode se hospedar com muito conforto num apartamento de um resort de luxo (como o Westgate) e economizar com hospedagem, alimentação (pois eles possuem cozinha completa). O custo por pessoa será muito compensador.

- Quer treinar seu inglês antes de chegar em Orlando? Uma super dica é o Dicionário para Viajantes da Bússola Escolar. Lá poderá ouvir e aprender a pronúncia correta das principais frases e palavras da língua inglesa.

- Os bebês são sempre bem vindos nos parques da Disney, tendo sempre locais adequados para a troca de fraldas nos banheiros. No Epcot há o Odyssey Center em Future World patrocinado pela Nestlé que dispõe daquelas comidinhas para bebês.



Dicas de Passeios:

As meninas que adoram as princesas, podem se tranformar numa linda princesa na glamurosa butique Bibbidi Bobbidi Boutique. Deixe que as fadas madrinhas façam uma bela produção de princesa! Desde do penteado, maquiagem, até a roupa esvoaçante de princesa. Uma experiência mágica na Magic Kingdom DowntowDisney Area.



Magic Kingdom - Equivalente à Disneylândia da Califórnia. Possui tema e layout equivalente, porém não são precisamente iguais. Seu símbolo é o Castelo da Cinderela.



EPCOT - Segundo parque deste resort, tem a temática de avanços tecnológicos para o futuro e a integração cultural entre os povos do mundo. Seu símbolo é a Spaceship Earth - uma geosféra localizada no centro do parque. Em seu projeto original, na visão de Walt Disney, este não seria um parque, mas uma cidade modelo. É possível ver uma maquete dessa idéia na atração Tomorrowland Transit Authority, no Magic Kingdom.




Disney Hollywood Studios - Originalmente chamado de MGM Studios, este é o terceiro parque deste resort, sendo a reprodução de um estúdio de cinema. Seu símbolo é o chapéu usado pelo Mickey no filme Fantasia.



Animal Kingdom - O quarto e mais novo parque da Disney na Flórida, este parque mostra a vida da fauna e da flora, contando com brinquedos e shows seguindo essa temática. Seu símbolo é a Tree of Life (Árvore da Vida), localizada no centro do parque



Fonte: www.disney.com.br
www.vamosparadisney.com.br

Revista Casa & Ambiente Bebê - Ano 8 - Nº 33

Jeito de menino levado e cara de anjinho para disfarçar mais uma traquinagem. Referência à morada dos anjos, o azul toma conta do quarto de Gabriel.







Revista Coleção Bebê a Bordo - Ano I - Nº 6

O quarto de Leonardo é repleto de detalhes originais, especialmente nos quadrinhos e enxoval.



Revista Decora Baby - Ano II - Nº 8

A primavera! Celebrada pelos poetas como a estação do amor, ela é sem dúvida a mais bonita de todas.





Com um sorriso bem largo, a boneca de tecido avisa que há uma nova criança no quadrinho.

terça-feira, 22 de junho de 2010

Revista Decora Kids - Nº 8

Do enxoval ao lustre, a decoração do quarto do Theo é uma vitrine de grandes máquinas e educação para o trânsito.







segunda-feira, 21 de junho de 2010

Revista Casa & Ambiente Bebê - Ano 11 - Nº 48

Coelho, carnerinho, porco, cavalo e vaca criam um cenário que reflete a vida na fazenda.









sábado, 19 de junho de 2010

Revista Estilo Baby - Ano II - Nº 13

Presença do estilo clássico e várias novidades.





sexta-feira, 18 de junho de 2010

Revista Cantinho do Bebê - Ano 8 - Nº 24

No espaço que exala delicadeza, o berço rouba a cena, deixando a proposta clássica e romântica.







quinta-feira, 17 de junho de 2010

Festa Infantil tema Cavalos





Festa de aniversário de Sophia. Uma menina doce e meiga que adora cavalos.
Cavalos. Esse foi o tema escolhido para sua festa e claro que a cor rosa também não podia faltar.
A combinação de rosa e marrom, trouxe harmonia, alegria e nos fez lembrar também do chocolate, muiiiiiiito chocolate.



Bexigas, toalhas de mesas, acessórios e guloseimas com essas mesmas cores deixam a festa com cara de quero mais...uma delícia!!
As crianças adoraram os brigadeiros de morango e de chocolate, curtiram muito a festa temática com seus cavalos e doces que pareciam ter saído da "Fantástica Fábrica de Chocolate"...





Para a decoração e guloseimas você pode colocar cavalos de brinquedo para decorar a mesa e mousse de chocolate em pequenos copinhos. Use vasos de cerâmica e caixas, pinte as de rosa claro e decore com fitas e tecidos marrom com poá rosa. Coloque dentro das caixas e vasos, docinhos, pirulitos, lembrancinhas e outras coisas gostosas.



Tenho certeza que esta festa será inesquecível.

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Bichinhos por toda parte...



Além do tema, a novidade desse projeto fica por conta da decoração que é super aconchegante, repleto de cores vivas, podendo ser para menino ou menina.
Esse projeto foi inspirado através do país onde será a Copa do Mundo, a África do Sul, com grandes referências local. É um quarto alegre, diferente e chamativo procurando fuigir do tradicional azul e rosa.



Esse quarto faz o maior sucesso na Design for Baby, procurando indentificar o que a futura mamãe precisa para decorar e harmonizar o quarto do bebê.

Foi explorado com diversos animais de selva nos apliques e detalhes no kit de berço. Tecido de algodão extremamente agradável ao toque e macio.



Almofadas com apliques, colete de caçador, bichinhos de pelúcia como macaco, girafa e tigre. Com cores quentes e neutras, indicado para ser colocado em cama de babá ou minicama infantil. A almofada dá um toque de charme ao ambiente.



Os abajour, podem ser de vários tamanhos e formatos, ser suspenso ou possuir pé. O plafon redondo de teto revestido de tecido e folhas decorativas de tecido, com um simples e alegre macaquinho pendurado em uma corda, que é um charme, faz o maior sucesso tanto quanto à girafa com o pescoço enrolado no pendente e a onça no pendente do abajour.



Esse nichos de MDF são uma graça, com um pouco de criatividade pode ser colocado bichinhos de pelúcia com folhinhas de tecido e cipó. Podendo ser porta maternidade ou como decoração do quarto do bebê.
Super criativos que deixam o quarto do bebê ainda mais alegre e bonito.



Apliques de MDF (leão) na parede, com papel de parede ao fundo. Quadro com desenho de animais (leão, macaco e girafa), feito a base de tinta comum e aplique de bambu.
Disponíveis em diferentes tamanhos, formatos, cores e desenhos, eles deixam o cantinho do seu pequeno cheio charme.



Lembrancinhas personalizadas para comemorações de datas especiais, como de nascimento, aniversário, chá-de-bebê e batizado.Toalhinhas com aplique de animais, vasinhos de balas de goma, bichinhos de pelúcia com cartão, bloquinho com etampa de animais, entre outros com diversas opções.



Veja também:

Related Posts with Thumbnails