quarta-feira, 28 de abril de 2010

Tapete de Pelúcia



Esse fofo tapete de pelúcia é extremamente macio, são delicados ao toque e confortáveis, servem para todas as idades e podem ser confeccionados em qualquer formato de animal que seu filho quiser. Esse é um bom presente para dar para seu filho aproveitar as horas de leitura.



Tapete de Tecido (Patchwork)



É um trabalho artesanal com retalhos. Uma técnica que une tecidos com uma infinidade de formatos variados, formando um conjunto de beleza, com o trabalho completo se dá o acolchoamento ou quilting.
Para deixar qualquer ambiente da sua casa ainda mais charmosa e moderna, super macio, fácil de se lavar.

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Tapete de Tear



É 100% algodão e são feitos artesanalmente . Há quatro tipos de teares: o tear horizontal, o vertical fixo, o tear vertical do tipo Tabriz e o tear vertical feixe de rolo.
O tapete tear vem alcançando um lugar de destaque nas revistas de decoração de bebê, pois é um produto de fácil limpeza e lavagem, além de sua higiene e praticidade, e não acumula poeira. Além disso é moderno e muito bonito, também fica bom nos quartos de criança.
Deixe o quarto do seu bebê bem aconchegante com um tapete de Tear!

Tapete de Vinil



Tapetes de vinil, podem ser usados em ambientes internos ou externos, podendo ser colocado sobre qualquer tipo de piso. São leves, práticos, altamente resistentes, antiderrapantes, bonitos, não acumula poeira, são duráveis e sua conservação é feita apenas com um pano úmido. Sendo assim muito higiênico e anti-alérgico, o que torna ideal para quartos de bebê, criança e contribuindo para a saúde de todos.

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Tapete de Lã



Com o inverno chegando um ótimo recurso para aquecer e deixar o ambiente ainda mais aconchegante é o uso do tapete de lã. Antialérgico e antiderrapante, o tapete de lã tem mais durabilidade que os sintéticos.
Para manter a beleza original do seu tapete, utilize a vassoura e, esporadicamente, o aspirador de pó, para remover o pó, os tapetes de lã são laváveis.
Os tapetes podem ser feitos em varios formatos, podem ser bordados em alto relevo ou liso.



Tapete de Lycra



É uma opção prática e confortável, super moderno, um tecido macio e agradável ao toque, fácil de se lavar e não desbot e tem longa durabilidade.
São uma ótima idéia para decorar quarto de bebê e criança, proporcionando praticidade e beleza em seu ambiente. São mais conhecidos como espaguete, por terem fios compridos, maleáveis e anti-derrapantes. Podem ser encontrados em vários formatos e cores.

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Revista Decora Baby - Ano I - Nº 5

Ursos a bordo? Com motivos náuticos por toda parte...









sábado, 10 de abril de 2010

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Revista Coleção Bebê a bordo - Ano I - Nº 8

Tema náutico à vista. Tons azulados predominam entre o branco e o vermelho na decoração.









Revista Caras - Ano 14 - Nº 52

No chá de bebê de Manuela, primeira herdeira de Syang, a loura multimídia esbanja felicidade.













Revista Casa & Ambiente Bebê - Ano 8 - Nº 34

Para decorar o quarto da delicada Alice, entrou em cena a personagem homônima extraída diretamente do clássico da literatura infantil.










Revista Casa & Ambiente Bebê - Ano 10 - Nº 41

No clima de interior. Nicolas acabou de nascer e seu pai o humorista Márvio Lúcio, que representa o personagem Carioca, no Pânico da Rede TV, está encantado, e faz graça com ele no colo.








Revista Casa & Ambiente Bebê - Ano 10 - Nº 46

Nova Coleção com mais opções de mobiliário e decoração para quartos de bebês e crianças.



quinta-feira, 8 de abril de 2010

Revista Casa & Ambiente Bebê - Ano 9 - Nº 35

Encantada pelo universo das fadas, a cantora e escritora Syang elegeu o tema para a decoração do quarto da sua primogênita.










Veja também:

Related Posts with Thumbnails